O prefeito Firmino Filho anunciou, na manhã desta quinta-feira (26), a saída do secretário municipal de Finanças, Jalisson Hidd. O cargo passará a ser ocupado pelo atual secretário de Administração, Manoel Moura Neto.

 

Segundo o prefeito, Jalisson Hidd é funcionário de carreira da Prefeitura de Teresina e está aposentado. “Temos a saída do Jalisson. Por motivos pessoais e por oportunidades no mercado de trabalho ele pediu para sair da Secretaria de Finanças. Ele, que é um servidor municipal de carreira da Prefeitura e já desempenhou diversos cargos importantes como diretor da Secretaria de Transportes, já foi secretário de Transportes, diretor administrativo da Fundação Municipal de Saúde, esteve na Secretaria de Administração. Ele prestou grandes servidos e recentemente se aposentou e por motivos pessoais pediu para sair da Secretaria de Finanças”, explica o prefeito.

 

Manoel Moura Neto é quem ocupa o lugar na Secretaria de Finanças. Ele é funcionário de carreira do Banco do Brasil, aposentado e, atualmente, é secretário de Administração. E na Secretaria de Administração que assume é Francisco Canindé, atualmente secretário executivo da pasta. Canindé também é funcionário de carreira da Prefeitura, técnico da Prodater, e já esteve em outros órgãos, como a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste.

 

As modificações devem acontecer na próxima semana. Assim como Jalisson, Washington Bonfim deixou recentemente a Secretaria de Planejamento para assumir novos desafios na carreira.

 

FONTE: SEMCOM