A Prefeitura de Teresina realizará amanhã (29) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. A PMT possui aproximadamente 22 mil servidores entre efetivos e comissionados.

“O pagamento do último salário do ano está ocorrendo conforme previsto na tabela de pagamento divulgada no mês de janeiro. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirma o secretário municipal de Finanças, Manoel Moura Neto.

A tabela de pagamento referente ao ano de 2018 está sendo elaborada pelas Secretarias Municipais de Finanças (SEMF) e Administração (SEMA) e será divulgada em janeiro.